Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Algar

4,4
Seguir
5.924 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Algar
Filtrar
141 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 75 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Março 2021. Técnico de Suporte JR há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que dá oportunidade
Valorado 2 Março 2021. TECNICO DE SUPORTE JR, São Paulo
empresa que oferece vagas para pessoas que desejam aprender e iniciar na area da tecnologia.
Prós
oportunidade para iniciantes
Contras
salario abaixo do mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 1 Março 2021. Tecnico de Suporte Jr há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar, ótimo ambiente de trabalho, estrutura e suporte ao colaborador e investimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Ambiente
Valorado 26 Fevereiro 2021. Técnico de Suporte Junior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo ambiente de trabalho
Prós
Colegas dispostos a te ajudar sempre
Contras
Baixa oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 9 Fevereiro 2021. Técnico de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, ótima equipe de lideres e funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar bom para trabalhar.
Valorado 9 Fevereiro 2021. Técnico de Suporte Sênior, São Paulo
A possibilidade de crescimento e reconhecimento é mínimo, mesmo realizando cursos e tendo um ótimo desempenho profissional, sendo reconhecido pelo cliente, não reconhecem o profissional.
Prós
Benefícios e pontualidade com pagamentos.
Contras
Reconhecimento profissional deixa a desejar.
Dica a diretoria
Equipe diretiva se preocupa com o cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 29 Janeiro 2021. TÉCNICO DE SUPORTE JR há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tinha bons benefícios e a jornada de trabalho apesar de ser monótona, era recompensada pela facilidade em comunicação com os colegas de trabalho para o auxilio em problemas mais complicados. Infelizmente não havia oportunidade de crescimento. Mas tive a oportunidade de trabalhar com ótimos profissionais que me proporcionaram muita experiência em pouco tempo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 19 Janeiro 2021. Técnico de suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, trabalho já a um ano e aprendi muito com a algar, obrigado família algar por tudo.
Contras
Convenio medico poderia ser mais barato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidades
Valorado 14 Janeiro 2021. Técnica de Suporte, São Paulo
Existe a possibilidade de crescimento dentro da empresa, porém não recompensa ou incentiva a superar metas estipuladas previamente.
Prós
Ambiente de trabalho, benefícios.
Contras
Pouca Organização dentro do ambiente de trabalho.
Dica a diretoria
Boa capacitação e competência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Média
Valorado 13 Janeiro 2021. Analista de Suporte, São Paulo
Pouca visibilidade e oportunidades de crescimento e valorização do profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Algar tech
Valorado 8 Janeiro 2021. TÉCNICO DE SUPORTE JR há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma empresa dificil de se crescer, mas era muito boa, na liderança, estrutura e auxilo de problemas pessoais .
Prós
Sempre tinha gente para tirar duvidas, sobre qualquer problema que pedisse.
Contras
Muita cobrança por coisas que não era sobre minha responsabilidade .
Dica a diretoria
Tinham boa comunicação, estavam dispostos ajudar os problemas .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Janeiro 2021. Técnico de Suporte Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral é uma boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 6 Dezembro 2020. Técnico de Suporte, São Paulo
Empresa com o clima amigável para os novos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 15 Outubro 2020. Técnica de Suporte há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, oferece muita oportunidade de aprendizagem.
Prós
Empresa justa cumpre com o combinado
Contras
poucas oportunidades de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Algar
Valorado 9 Outubro 2020. Técnico de suporte JR. há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A localização era de ótimo acesso, a equipe era muito boa, mas era muito difícil subir de cargo, executava atividade de supervisor oirem não tinha reconhecimento e nem previsão de alteração de cargo.
Prós
Ótima localização, otimos colegas de equipe.
Contras
Dificuldades de crescimento.
Dica a diretoria
Muita dificuldade de comunicação com a diretoria, não gostavam de ser questionados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Algar TI
Valorado 6 Outubro 2020. Técnico de Suporte Jr há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de fácil acesso com diversos projetos para toda região do brasil.
Prós
muitos projetos bons para aprendizagem.
Contras
Péssima administração, falta de comunicação com a equipe e a folha vinha constantemente errada.
Dica a diretoria
eu não tinha tanto acesso a comunicação com os diretores, a unica comunicação era com o meu gestor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 5 Outubro 2020. Técnico de Suporte há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infraestrutura do cliente Serasa favorece a absorção de conhecimento.
Dica a diretoria
Infraestrutura do cliente Serasa favorece a absorção de conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oleno
Valorado 29 Setembro 2020. Técnico de suporte pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Segurança conforme o respectivo ambiente de trabalho e estabilidade no emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma ótima empresa
Valorado 17 Setembro 2020. Técnico de Suporte Jr há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa porém como eramos terceirizados o cliente dava mais valor e enxergava a nós mais do que a nossa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Algar tech
Valorado 2 Setembro 2020. Técnico de Suporte Jr há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que dá oportunidades, de contratação ainda que a pessoa não tenha faculdade, dando a confiança de que a pessoa contratada poderá dar bons frutos ainda que não obtenha uma faculdade
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Algar?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Algar
  1. Analista de Suporte (234)
  2. Técnico de Suporte (141)
  3. Teleatendente (99)
  4. Atendente (88)
  5. Operador de Telemarketing (76)
Localizações mais avaliadas da Grupo Algar
  1. São Paulo (141)
  2. Rio de Janeiro (29)
  3. Minas Gerais (22)
  4. Paraná (16)
  5. Distrito Federal (10)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Técnico Em Redes - São Paulo - SP
    26 Abr. 14:42
    São Paulo - SP
  2. ANALISTA DE NEGÓCIOS PL/SR
    26 Abr. 13:06
    São José dos Pinhais - PR
  3. TECNICO DE SUPORTE JR
    26 Abr. 12:51
    Rio de Janeiro - RJ
Ver todas as vagas de emprego de Grupo Algar (77)